segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só um aquecimento...

Boa Tarde a todos e sejam bem vindos ao meu humilde domínio!
Resolvi criar este espaco, graças ao incentivo da minha amiga Juliana Souza, uma bibliotecária cheia de ideias fantásticas e que corre atras da concretização de seus sonhos. Ela me inspirou a criar um site para que assuntos com pouco destaque (e olha que na nossa área não são poucos) viessem a tona para que a discussão, se é que houve realmente algo parecido antes, ocorra e se desenhe o cenário ideal.
Não sou a dona da verdade nem quero que minha opinião faça valer em detrimento a outras, estamos todos aqui para somar pois, como diz meu amigo e arquivista André Junior, estamos em busca de um ideal. Eu não alcancei o meu ideal e acho que a arquivologia também não. Então, vamos começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário